Tenho +18
Não Tenho 18
OUSADIAS.pt :: Vibradores para Casais, Desvendamos o mistério do vibrador em forma de U, Todos os vibradores podem ser usados por casais, mas nem todos conseguem estimular simultaneamente o homem e a mulher. Apresentamos-lhe a "ferradura do amor"! Partilhe prazer...
0
Carrinho de Compras
Home
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA
Todos
Artigos
Reviews

Vibradores para Casais

Por Guilherme Branco - 30 Mai 2020 | Reviews

Desvendamos o mistério do vibrador em forma de U

Todos os vibradores podem ser usados por casais, mas nem todos conseguem estimular simultaneamente o homem e a mulher. Os brinquedos sexuais de que vou falar hoje foram especialmente concebidos para proporcionar prazer ao casal, é esta a sua finalidade principal, no entanto nada impede o seu uso a solo pela mulher.


Para o casal que deseja fugir da rotina, que procura algo diferente para aqueles momentos mais íntimos, este é o brinquedo ideal. Pelo seu formato em forma de U, percebe-se imediatamente que não será o vibrador ideal para aquelas fantasias que envolvem um segundo pénis. Logo, para todos aqueles a quem causa alguma confusão a presença do típico vibrador peniano no acto sexual, gostaria de esclarecer que este vibrador não irá rivalizar nem ocupar o lugar de ninguém.


No fundo o que faz esta “ferradura do amor”, chamemos-lhe assim, é amplificar todas as sensações sexuais, ou seja, tornar o acto mais intenso e excitante.

 

Mas como funciona então esta pequena maravilha ? A sua estranha forma futurista intimida até os mais experientes no mundo dos brinquedos eróticos. E a pergunta que ecoa pelo pensamento de quem o vê pela primeira vez é “para que raio serve esta coisa ?” ou “como é que se mete isto ?” Duvidas essas que devem ficar completamente esclarecidas antes de se aventurar no maravilhoso mundo da “ferradura do amor”. Por favor resista à tentação de fazer experiências por tentativa e erro pois não será certamente o método mais excitante e eficaz para aquela noite especial a dois… 

 

 

Este vibrador tem dois motores localizados nas suas extremidades, isso quer dizer que as duas extremidades do U vibram em conjunto. Dependendo do modelo poderão existir vários modos de vibração e várias intensidades. Uma das extremidades insere-se na vagina e dada a sua curvatura tem o propósito de estimular o ponto G. A outra extremidade fica no exterior diretamente sobre o clitóris. O seu formato acompanha assim a anatomia da mulher começando no clitóris e estendendo-se até ao ponto G como se pode ver na figura 1. Facilmente se percebe que o material usado neste tipo de brinquedo é muito flexível e que a sua forma sofisticada tem como objetivo torna-lo o mais ergonómico possível! Afinal, tudo tem uma razão de ser…


Chegamos agora ao ponto em que explico porque se usa a palavra “casais” quando nos referimos a este brinquedo. Tal deve-se ao facto deste artefacto sexual não impedir a penetração enquanto está a ser usado pela mulher! Com isso quero dizer que este vibrador não atrapalha em nada o acto sexual! Por norma têm um revestimento muito suave e sedoso sendo o lado que se insere na vagina muito fino ou espalmado para não interferir com a penetração. Contudo se por um lado a ideia é que passe despercebido por outro pretende-se exatamente o oposto! Todas aquelas vibrações sentidas por fora e por dentro, pelo homem e pela mulher vão fazer milagres! O prazer será multiplicado por todos estes estímulos e o resultado será gratificante para ambas as partes.

 


Mas ainda não se fica por aqui… Muitos produtos deste género vêm acompanhados com um pequeno comando sem fios que permite controlar o seu funcionamento à distância tendo assim uma interferência mínima no acto sexual. E aqui a escolha é sua, você decide quem controla os estímulos da ferradura do amor! Quem decide quando liga, quando desliga, quando aumenta a força da vibração ou a diminui até ficar quase impercetível. O que prefere você ? Controlar ou ser controlada ? ;)


Por fim falta-me referir que estes vibradores são normalmente feitos em Silicone e ABS e 100% à prova de água pelo que podem ser usados noutros ambientes… mais molhados.


Deixo ainda uma chamada de atenção. A extremidade inserível não tem o mesmo tamanho ou diâmetro em todos os modelos. Isso significa que o que pode ser um tamanho confortável para um casal pode não o ser para outro. Na altura de escolher o modelo ideal para si faça as contas sabendo que o diâmetro total que será inserido será o diâmetro do lado inserível do vibrador mais o diâmetro do pénis do seu marido. Leia sempre todas as características do produto e se tiver dúvidas fale com um comercial da Sexshop Ousadias.

 

Produtos Relacionados


A Ousadias
Informações Gerais
Categorias Principais
Listar Produtos
Visite Também

Bem-vinda(o) à Ousadias!

A SexShop onde encontra tudo o que precisa para apimentar a sua relação e tornar o sexo mais divertido, interessante e excitante!

Partilhe com os seus amigos!

Facebook Whatsapp Twitter LinkedIn Email

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © OUSADIAS.pt 2020

Desenvolvido por Optimeios