Tenho +18
Não Tenho 18
OUSADIAS.pt :: Dicas para Aumentar o Peito, Formas não invasivas de aumentar o peito naturalmente, Para as mulheres que não desejam recorrer à cirurgia estética para aumentar o peito, apresentamos algumas dicas silicone free que podem experimentar em casa.
0
Carrinho de Compras
Home
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA
Todos
Artigos
Reviews

Dicas para Aumentar o Peito

Por Guilherme Branco - 20 Abr 2020 | Artigos

Formas não invasivas de aumentar o peito naturalmente

Aqui ficam alguns conselhos da Ousadias para aumentar o tamanho do seu peito. Siga cada um deles e, em pouco tempo, surpreenda-se com os maravilhosos seios que irá ver quando se olhar ao espelho. Estas dicas permitem obter bons resultados em quase todas as mulheres, contudo, não sendo processos invasivos ou com recurso a medicação, é importante que seja persistente na sua aplicação e paciente na obtenção dos tão almejados resultados. Não esqueça que tudo o que vale apena custa a ganhar. O importante é acreditar e não desistir, estes são os dois grandes pilares do sucesso em relação a tudo!

 

Use o tamanho certo de sutiã

 

Sabia que o uso do sutiã com tamanho errado tem influência no tamanho do seu peito? É verdade! Estima-se que cerca de 90% das mulheres usa um tamanho errado de sutiã e isso faz os seios parecerem mais pequenos do que na realidade são. Não seria maravilhoso poder ir de um 36B para um 36DD? Parece pouco… pode pensar você, mas o simples fato de se sentir mais confortável com o seu sutiã já é um bom bónus. 

 


Faça exercícios peitorais

 

Não é segredo para ninguém que alguns exercícios podem ajudar a aumentar o tamanho do peito. Assuma o compromisso de fazer estes exercicios peitorais regularmente, pelo menos três a quatro vezes por semana. É importante que crie uma rotina de exercios especificos e defina um horário que possa cumprir. Seja rigorosa e disciplinada pois só assim conseguirá obter resultados positivos. Os exercícios incluem flexões, pull-ups, aberturas, supino e halteres. Faça uma série de cada um destes exercícios e verá uma enorme diferença no tamanho do peito em pouco tempo. Além disso verá também o seu peito ficar mais firme, tonificado e com melhor aparência. Em baixo deixo três exercicios que pode incluir no seu programa :

 

Exercício 1 - Supino Plano com Halteres

Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, segure os pesos em cima do peito. Enquanto expira, estique os braços para cima e depois traga novamente os pesos até ao peito enquanto inspira, como mostra a imagem 1. Repita o exercício 20 vezes.

 

Exercício 2 - Crucifixo

Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, abra e feche os braços com os pesos na mão. Enquanto expira, levante os braços para cima até encostar os pesos e depois desça os braços lentamente inspirando, como mostra a imagem 2. Repita o exercício 20 vezes.

 

Exercício 3 - Flexão de Braço

Deitada de barriga para baixo com os as duas mãos apoiadas no chão na mesma linha do peito conforme mostra a Fig 3. Force os braços para subir até estes estarem completamente esticados mantendo sempre os joelhos no chão. Repita este processo em 3 séries de 15 elevações cada.

 

Exercício 4

Empurre as palmas das mãos uma contra a outra e pressione contando 5 segundos e soltar lentamente. Repita o exercício 20 vezes.

 

Exercício 5 - Empurre a parede

Numa parede lisa sem janelas vire-se de frente para a parede e afaste os pés 30cm dela. Posicione um dos pés 30cm atrás do outro e coloque as palmas das mãos contra a parede. As mão devem estar alinhadas com os ombros e aproximadamente a 60cm de distância uma da outra. Os cotovelos devem ficar dobrados. Empurre a parede por 10 segundos e repita o processo 3 vezes. Se notar que a parede se está a deslocar afastando-se de si, pare imediatamente para não causar danos estruturais na casa ;-)

 

 

Aumente os níveis de estrogénio

 

Este passo é o mais importante para qualquer mulher que deseja aumentar os seios naturalmente. O estrogénio é a hormona feminina. Embora os homens tenham pequenas quantidades de estrogénio no organismo, as mulheres têm-na em grandes quantidades, ou pelo menos deviam ter... Por vezes os níveis de estrogénio diminuem e causam uma diminuição do tamanho do peito ou inibem o seu crescimento natural. 

 

Existem diversas formas de aumentar os níveis de estrogénio no seu organismo, e em consequência disso, aumentar os seus seios. As soluções para o aumento desta hormona vão dos cremes e suplementos orais, constituídos por extractos vegetais, à introdução de alguns alimentos na sua dieta alimentar.

 

Os cremes para aumentar os seios têm bons resultados. São seguros e sem efeitos secundários. Ao contrário dos implantes são baratos e permitem um aumento natural e definitivo. Uma hidratação profunda da pele com produtos de acção reafirmante aumentarão o volume do peito. Escolha produtos com efeito de lifting.

 

Embora os suplementos para aumentar os seios também sejam uma excelente opção é importante notar que nem todos são iguais e têm a mesma eficácia. A qualidade dos suplementos varia muito de marca para marca podendo em alguns casos não obter os resultados pretendidos ou com a mesma rapidez. Na sexshop Ousadias encontra uma vasta gama destes suplementos e cremes. No final deste artigo sugerimos-lhe alguns.

 

No que toca a alimentação, os alimentos que provocam o aumento de estrogênio são a soja, feijão, beterraba, berinjela, ervilha, maçã, cereja, ameixa e ovo. Por isso não se esqueça de incluir pelo menos um destes alimentos nas suas refeições diárias. Além de elevar a glândulas mamárias o estrogênio tem outras funções importante no organismo, algumas delas de caracter não sexual, por exemplo tem influência na saúde óssea e na função cognitiva.

 

 

Faça massagens nos seios

 

A massagem dos seios é muito fácil de fazer e uma das formas mais simples de uma mulher aumentar o peito. Este tipo de massagem permite-lhe obter bons resultados em "pouco" tempo. Use um óleo de massagem ou um creme de suplemento à base de estrogênios e massaje ambos os seios suavemente durante 10 a 15 minutos até duas vezes por dia. Isso irá aumentar o fluxo sanguineo dessa região e os resultados irão aparecer ao longo do tempo. Recorde que são soluções naturais que demoram o seu tempo a ter um efeito visível. Tudo dependerá da sua dedicação e persistência. Recorde que, ao contrário do que por vezes se lê na internet, não existem soluções mágicas com efeitos instantaneos surpreendentes. 

 

Evite ações bruscas, sem apertar ou puxar demais os seios, os movimentos circulares são suficientes. Este processo deve ser executado diáriamente e combinado com a alimentação e os exercícios peitorais periódicos. Siga o seguinte procedimento:

 

1. despeje um pouco do óleo, creme ou loção escolhido para a massagem nas mãos e esfregue-as para aquecer o produto;

2. apoie a parte inferior do seio com uma mão;

3. use a outra mão para massagear o seio, realizando movimentos circulares em sentido horário;

4. comece a massagem pelo mamilo e continue circulando até chegar à parte externa dos seios (como se fosse um caracol);

5. deslize suas mãos em movimentos ascendentes, que começam na base do seio e chegam à parte superior;

6. depois de acabar essas manobras, repita todo o procedimento no outro seio.

 

 

Bombas para os seios

 

As bombas de vácuo para os seios são outra opção. Estas bombas não são muito caras e existem inúmeros relatos de pessoas que usaram e obtiveram excelentes resultados. Existem inclusivamente soutiens com bombas de vácuo incorporadas! Estas bombas aumentam a circulação sanguínea e estimulam as transmissões nervosas para o cérebro activando a secreção da glândula pituitária que contribui de forma activa para o aumento e enrijecimento dos seios. Como qualquer bomba de sucção recomenda-se um uso moderado e responsável. Siga sempre as indicações na embalagem. Não prolongue a sucção durante muito tempo nem repita o processo várias vezes no mesmo dia.

 

Para ter efeitos permanentes deve criar uma rotina de exercicio, massagens, cremes, sucção... se parar definitivamente com os tratamentos que sugeri notará uma regressão dos resultados. Tal como acontece com os músculos, também o peito requer algum trabalho para se manter em forma. Como referi anteriormente não existe uma fórmula milagrosa, tirando a cirurgia, que ofereça um peito perfeito permanente. Mais uma vez reafirmo que tudo o que é natural implica esforço e dedicação.

Produtos Relacionados


A Ousadias
Informações Gerais
Categorias Principais
Listar Produtos
Visite Também

Bem-vinda(o) à Ousadias!

A SexShop onde encontra tudo o que precisa para apimentar a sua relação e tornar o sexo mais divertido, interessante e excitante!

Partilhe com os seus amigos!

Facebook Whatsapp Twitter LinkedIn Email

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © OUSADIAS.pt 2020

Desenvolvido por Optimeios