Bombas para Pénis
Por Guilherme Branco - 1 Mai 2020 | Reviews
Explicamos-lhe como funcionam e o que fazem realmente. São dos produtos mais procurados no mercado das lojas sexshop
Na realidade as bombas penianas não são originárias dos tempos modernos, a primeira patente foi registada em 1917 por um brilhante e ambicioso engenheiro austríaco chamado Otto Ledever, quem sabe o primeiro homem a inserir o pénis num tubo hermeticamente fechado a que deu o nome de bomba de vácuo. E é exactamente o vácuo o grande responsável por todos os seus fantásticos efeitos secundários com epicentro no pénis!
Ele descobriu que ao retirar gradualmente o ar de dentro do tubo é criada uma pressão negativa ou efeito de sucção e que esta pressão tem efeito directo nas veias e vasos capilares do pénis que dilatam e se estendem permitindo o aumento de fluxo sanguíneo nessa área. No fundo, e desculpando-me a redundância, a bomba permite "bombar" sangue para o pénis, por analogia funciona da mesma forma que o exercício físico localizado.
Os resultados são quase que imediatos, ao fim de mais ou menos 15 minutos a dar à bomba, o pénis fica erecto, firme e pronto para a acção! Aliás, as primeiras aplicações da bomba de vácuo destinaram-se ao tratamento da disfunção eréctil e da impotência. No entanto aviso que de tratamento tem muito pouco, as bombas de vácuo produzem apenas um efeito temporário e paleativo, não resolvem nem têm qualquer efeito curativo no problema psicológico ou fisico da doença que se esconde por trás destes sintomas. Para que serve então a bomba de vácuo ? Para conseguir uma vigorosa e prolongada erecção! Para aguentar mais alguns "rounds" ou satisfazer uma procura anormal do seu potencial sexual... enfim, o porquê é consigo...
E será que o pénis fica maior ? Em primeiro lugar interessa clarificar que estamos a falar em bombas de vácuo e não em varinhas mágicas do Harry Potter. A bomba de vácuo actua sobre o pénis mas sem qualquer efeito milagroso ou transcendental. Claro que o uso regular da bomba, 20 a 60 minutos por dia, vai fazer com que as veias do seu pénis se expandam de forma mais permanente e que os músculos se desenvolvam, tal como acontece quando exercita qualquer outro músculo do corpo. Com o tempo irá conseguir erecções mais facilmente, sem precisar sequer de pedir à sua companheira que aguarde 15 minutos enquanto você faz o "aquecimento" preliminar. E com o tempo também será normal que o pénis aumente alguns centímetros quer em comprimento quer em diâmetro... mas seja comedido e realista nas expectativas. Poderá, tirando os casos excepcionais, aumentar 2cm a 5cm de comprimento no máximo, depende muito de pessoa para pessoa, do uso regular da bomba e do tamanho inicial.
Existem alguns cuidados que deve ter sempre em consideração. O uso prolongado da bomba, durante horas consecutivas, poderá causar danos musculares no pénis condicionando a erecção. Modere ainda o efeito de sucção pois uma força excessiva pode também causar danos nos músculos e romper vasos sanguíneos despoletando uma série de problemas graves nessa área. Use com moderação seguindo sempre as indicações fornecidas com o produto.
Resumindo, tal como existem bicicletas, elípticas, passadeiras e o mais variado tipo de máquinas de musculação para trabalhar todos os músculos do seu corpo, também existem as bombas de vácuo penianas para exercitar e desenvolver o pénis. Estes aparelhos, além de provocarem erecções mais fortes e duradouras, contribuem certamente para o aumento da segurança, da confiança e da autoestima do homem na sua sexualidade, razão pela qual se encontram no grupo dos brinquedos mais procurados e vendidos na sexshop Ousadias.