Tenho +18
Não Tenho 18
OUSADIAS.pt :: Anéis para o Pénis, O que são, para que servem e como se usam. Encontra tudo aqui!, Não, não são anéis meramente decorativos como aqueles que se usam nos dedos das mãos... se bem que alguns parecem-se mais com uma peça de adorno excêntrica que com um utensílio sexual.
0
Carrinho de Compras
Home
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA
Todos
Artigos
Reviews

Anéis para o Pénis

Por Guilherme Branco - 3 Mai 2020 | Reviews

O que são, para que servem e como se usam. Encontra tudo aqui!

Não, não são anéis meramente decorativos como aqueles que se usam nos dedos das mãos... se bem que alguns parecem-se mais com uma peça de adorno excêntrica do que com um utensílio sexual. Mas para que serve então este estranho penduricalho cada vez mais popular no reino masculino ?

 

O anel para o pénis tem como objectivo principal fortalecer e prolongar a erecção, retardar a ejaculação e em alguns casos estimular não só o homem como a mulher. Como pode ver tem um papel mais abrangente e proveitoso que a aliança que usa, ou usará, no seu dedo!

 

O seu uso é bastante simples, basicamente só necessita de enfiar o pénis no anel. A pressão exercida pelo anel na base do pénis vai impedir ou diminuir drasticamente a circulação de sangue no mesmo, que é como quem diz, obriga o sangue a permanecer no pénis durante mais tempo.

 

Não se esqueça que a concentração de sangue no pénis é a grande responsável pela erecção, por isso, uma vigorosa, máscula e duradoura erecção depende sempre da quantidade de sangue no membro sexual.

 

Um homem com um anel no pénis é um homem confiante, determinado, ousado e... engraçado, afinal, o humor e a sexualidade fazem uma excelente dupla! Actualmente existe no mercado uma vasta e diversificada panóplia de acessórios deste género. Alguns coloridos, outros com formas estranhas e intimidantes, outros ainda com funções extra que despertam a imaginação a curiosidade e a libido de quem os pretende usar.

 

Além de controlar o fluxo de sangue no pénis, o anel vem agora com formas anatómicas especialmente desenhadas para estimular o clitóris da mulher durante a penetração. Alguns possuem vários tipos de vibração estimulando não só pénis como o clitóris despertando os sentidos e proporcionando mais prazer ao casal.


Alguns anéis têm tamanhos definidos e outros adaptam-se a qualquer tamanho. Entenda-se por tamanho o diâmetro do pénis e do anel. Então, quando escolher o melhor anel para si tenha em atenção o diâmetro do seu pénis. Claro que o anel deve sempre ficar um pouco apertado, só assim cria pressão e impede a saída do sangue, por isso se consegue rodar o anel no pénis como se fosse a roda da sorte aviso-o desde já que infelizmente não terá qualquer efeito na sua erecção...

 

As conclusões que se retiram dos depoimentos e experiências de quem usa este tipo de brinquedos é bastante positiva. Se não fosse assim não perderia o meu tempo a escrever sobre o assunto... :)  Mais tempo, mais erecção e mais prazer. Os ingredientes base de uma boa experiência sexual.


As formas e as cores ficam ao gosto de cada um! Contudo, não esqueça que o sexo deve ser divertido! Seja destemido e ousado na escolha do seu anel... crie impacto!

 

Produtos Relacionados

Mais Produtos deste Tipo

A Ousadias
Informações Gerais
Categorias Principais
Listar Produtos
Visite Também

Bem-vinda(o) à Ousadias!

A SexShop onde encontra tudo o que precisa para apimentar a sua relação e tornar o sexo mais divertido, interessante e excitante!

Partilhe com os seus amigos!

Facebook Whatsapp Twitter LinkedIn Email

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © OUSADIAS.pt 2020

Desenvolvido por Optimeios