Regras do jogo:
Cada um dos grupos de cartas é baralhado e colocado no lugar correspondente no tabuleiro, com exceção das “Questions” (perguntas), “Forfeit cards” e as cartas créditos, que serão colocados ao lado do tabuleiro, numa zona neutra entre os dois jogadores.
Cada jogador pega numa carta preta “Fantasy” e escreve nela a fantasia que gostaria de realizar.
Depois, deve escondê-lo em qualquer uma das nove salas temáticas do tabuleiro, entre as demais cartas, sem que o outro membro do casal veja onde.
Pode ser uma fantasia que ocorre quando o jogo termina, ou uma que é feita noutro dia.
Os jogadores escolhem a dinâmica do jogo.
Eles podem brincar à volta do tabuleiro, responder perguntas ou realizar provas pelo tempo que desejarem, ou podem ir para os diferentes quartos e realizar as provas correspondentes até encontrar a carta “Fantasy” que o casal escondeu.
As cartas utilizadas serão deixadas novamente no monte correspondente, por baixo de tudo.
Nas cartas onde aparece XXX, a ampulheta (60 segundos) deve ser usada para cronometrar a prova indicada.
Quando tudo estiver pronto, o relógio será virado e a prova começará.
Os créditos (moedas com o símbolo Secret Play) são obtidos respondendo corretamente às perguntas nas cartas “Questions” e passando em algumas provas nas “Forfeit cards”.
Cuidado! Também se pode perder créditos em algumas provas.
Estas moedas podem ser trocadas a qualquer momento por uma promessa do outro jogador, levando em consideração que cada promessa custa dois créditos.
Pode-se entrar nos diferentes quartos do palácio através da casa correspondente, marcada com uma seta branca em fundo preto.
Desta forma, se no dado tiver saído por exemplo 4, contaremos 2 casas, a terceira será a da seta com fundo preto e a quarta a sala em que deseja entrar.
Para se aceder aos quartos é necessário pontuação exata.
Se um jogador quiser repetir uma sala que ele acabou de visitar, deve sair e entrar novamente.
O jogador que primeiro conseguir encontrar a carta “Fantasy” do seu parceiro dentro de um dos quartos será o vencedor.
Receberá como recompensa o prazer de satisfazer a fantasia oculta do seu par.
Início do jogo: Ambos os jogadores lançam o seu dado e quem obtiver o número mais alto começa na casa “Start”.
Em caso de empate, começa o primeiro que tirar uma peça de roupa.
O jogador que iniciar o jogo avançará tantas casas quantas o dado indique.
Pode ir em qualquer direção (cima, baixo, direita, esquerda ou diagonal).
Deverá realizar a tarefa indicada pela cor da casa onde cai e, então, será a vez do segundo jogador.
Significado das Cores:
COR BRANCA:
O jogador que cai numa dessas casas descansa e passa a vez para o outro jogador.
COR VIOLETA:
O jogador que cai nesta casa deve pegar a primeira carta do monte “Forfeit cards” e fazer o que é indicado nela. Pode ganhar ou perder créditos.
COR ROSA FUCSIA:
O jogador que cai nesta casa deve retirar a primeira carta do monte de “Questions”. O outro jogador é quem deve ler a carta. Se responder à pergunta corretamente, receberá um crédito.
COR CINZA:
Estas casas são o Bar, e o jogador que cai nelas pode solicitar um consumo em troca de dois créditos, que serão devolvidos ao monte correspondente.
Significado dos Quatros:
- MASSAGE (quarto das massagens): os jogadores descobrirão os prazeres do bom relaxamento corporal, bem como sítios e zonas erógenas a explorar.
- ORAL SEX (quarto do sexo oral): trata-se de usar bem a boca e os lábios em zonas impensáveis ??do corpo.
- TOYS (quarto dos brinquedos): é hora de usar um belo complemento extra para maximizar o seu prazer.
- BDSM (quarto de BDSM): é um contacto subtil com o mundo desconhecido do prazer obtido através da dor.
- KISSES (quarto dos beijos): procure excitação através do beijo em zonas inimagináveis.
- KAMASUTRA (quarto das posições): os jogadores colocarão em prática posições, algumas delas, talvez, desconhecidas até agora. Todas elas aplicáveis a qualquer tipo de casal.
- ANAL (quarto do sexo anal): trata-se de obter prazer através da estimulação anal.
- VOYEUR (quarto do voyeurismo): os jogadores encontrarão prazer com o sentido da visão, vendo o seu par nas situações mais picantes.
- SURPRISE (quarto surpresa): contém um compêndio de provas pertencentes a todos os quartos.
O jogo contém:
- 1 Tabuleiro
- 2 Fichas
- 2 Dados
- 15 Cartas do quarto das massagens
- 15 Cartas do quarto do sexo oral
- 15 Cartas do quarto dos brinquedos
- 15 Cartas do quarto BDSM
- 15 Cartas do quarto dos beijos
- 15 Cartas do quarto das posições
- 15 Cartas do quarto do sexo anal
- 15 Cartas do quarto Voyeur
- 15 Cartas do quarto surpresa
- 80 Cartas Forfeit
- 80 Cartas Questions
- 18 Cartas Fantasy
- 80 Fichas de crédito
- 1 Fita de cetim
- 1 Pluma
- 1 Ampulheta
- 1 Vibrador
Sugere-se ter:
- Bebida gelada
- Cubos de gelo
- Vibrador
- Batom
- Caneta
- Óleo de massagem
- Lubrificante
- Chantilly ou outro alimento comestível
- Desejo de desfrutar e fantasiar